Reclamações e Devoluções

EMBALAGENS
Os nossos produtos serão expedidos embalados.
Salvo aviso em contrário o preço dos produtos inclui as embalagens.

GARANTIA
A Bath Online garante o funcionamento e qualidade dos bens vendidos, nos termos legais, durante dois anos a contar da data de emissão da factura.
Para a aplicação da garantia será necessário, em qualquer caso, a aceitação do defeito pelos nossos serviços técnicos e a devolução dos produtos defeituosos. Os gastos de transporte e embalagem que sejam originados pela assistência em garantia são da responsabilidade da Bath Online.
A Bath Online não se responsabiliza, mesmo durante a vigência da garantia, por quaisquer danos ou avarias causadas pela utilização dos equipamentos sob outras condições ou outras funções que não às quais a que o equipamento se destina.

RECLAMAÇÕES
As reclamações devem ser apresentadas no prazo de 8 dias úteis imediatos à data da entrega.
Se for provado, após avaliação por parte dos nossos serviços técnicos, que a reclamação tem fundamento, a Bath Online só é responsável pela reparação ou, em último caso, pela reposição por troca, de igual produto. Caso a reclamação seja injustificada e o material se encontre em condições de ser comercializado, os clientes têm 8 dias úteis para levantar o respectivo material do nosso armazém, após a nossa comunicação.

DEVOLUÇÕES
Todas as devoluções de produtos estão sujeitas à nossa prévia aceitação.
Das devoluções autorizadas poderão ser deduzidos gastos com recepção, prova, inspecção e desvalorização a acordar caso a caso com o Cliente.

Em caso algum serão aceites devoluções de:
• Loiças sanitárias de modelos e/ou cores que não façam à data parte da gama actual;
• Banheiras de hidromassagem e móveis.

VALIDADE
As presentes condições aplicam-se aos produtos constantes na lista de referências, folhetos e campanhas promocionais, salvo indicação em contrário.
No caso de as condições acima estabelecidas não serem cumpridas, a Bath Online reserva-se o direito de tomar as medidas julgadas convenientes.

JURISDIÇÃO
A Bath Online submete-se expressamente à jurisdição dos tribunais da Comarca do Seixal.